Olá, Bruno. Tudo bem?

Nessa página você irá encontrar a proposta para o seu projeto.

Vamos lá?

Escopo do Projeto

O processo de identidade de marca exige uma combinação de métodos e fases.

Aqui embaixo te mostro detalhadamente as diferentes etapas de desenvolvimento do seu projeto.

Briefing

Um questionário com perguntas relacionadas a história da sua empresa e que serve como base para começar as pesquisas do projeto.

Investigação

As informações geradas serão analisadas e uma pesquisa é feita para entender o mercado atuante, a concorrência e o público-alvo.

Conceituação

Nessa etapa iremos atrás de conceitos que irão definir o que o símbolo da sua marca deve comunicar e expressar. Aqui nasce a personalidade da marca.

Criação

O objetivo dessa fase é traduzir visualmente o conceito. Aqui serão criadas diversas opções de logo que iremos lapidar juntos.

Apresentação

Tudo que foi desenvolvido será apresentado com provas virtuais para você entender como sua marca será vista pelo seu público.

Entrega

Após a aprovação do projeto te enviaremos tudo. O logotipo com todas suas versões e arquivos prontinhos para impressão.

OBJETIVOS

Uma marca deve atender três objetivos: Identificar, Diferenciar e Posicionar.

O objetivo do projeto é identificar, diferenciar e posicionar, isto é, comunicar uma mensagem de existência, se diferenciar da concorrência e estar na mente do consumidor.

Detalhamento

Identidade Visual | Cartão de Visita | Papel Timbrado | Pasta A4 | Uniforme | Brindes | Flyer | Imã de geladeira | Folha timbrada sem ser impressa | Capa para Facebook

Investimento

Projeto de Identidade Visual: R$ 1200,00

MÉTODO DE PAGAMENTO

Depósito, Transferência Bancária, Paypal ou Boleto.
*A cobrança é de 50% do valor total antecipado e o restante na apresentação do projeto. Esse valor inicial serve como sinal para reservar a data estipulada no contrato.

DATA DE ÍNICIO DO PROJETO

Data prevista para o início do projeto 01/07/2020

Termos & Condições

1. PRAZO

Os prazos para desenvolvimento do projeto estão atrelados junto ao fornecimento das informações pelo Cliente. Não estão contabilizados atrasos decorrentes da demora na aprovação ou revisão dos layouts.

2. SERVIÇOS DE TERCEIROS

Não estão incluídos serviços de terceiros como tradução, revisão, compra de imagens, ilustrações e impressão dos materiais. A contratação e pagamento destes serviços deve ser feita pelo Cliente.

3. VALORES

Esta proposta inclui valores para arte-finalização de todo material e não do material impresso. O valor desta proposta poderá ser revisto caso ocorram alterações no briefing ou na complexidade do trabalho; alterações de prazos estabelecidos; atraso por parte do Cliente na entrega de materiais; atraso nas aprovações necessárias ao desenvolvimento do trabalho; aplicação do projeto em outras peças não especificadas nesta proposta; ou alteração e aperfeiçoamento de um item do projeto que extrapole a concepção original do projeto.

4. CANCELAMENTO DURANTE O PROJETO

Se por alguma razão o Cliente escolher cancelar o projeto durante sua execução, onde ideias e propostas já tiverem sido discutidas e desenvolvidas, será cobrada uma porcentagem proporcional a parte do projeto que o Cliente recebeu.

Se o Designer por alguma razão for impossibilitado de continuar o projeto, devolverá ao Cliente o valor proporcional a parte do projeto que o Cliente não recebeu.

Estas opções podem ser negociadas e estão abertas a sugestões.

5. SUSPENSÃO DO PROJETO

O projeto pode ser suspenso caso o Cliente: interfira com exigências incoerentes com o briefing aprovado e não aceite renegociar o valor; atrase excessivamente a entrega de materiais para desenvolvimento do projeto ou atrase o pagamento sem justicativa. Caso não seja possível contornar estas situações a suspensão do projeto não estará sujeita a reembolso.

6. REGISTRO DE PATENTE

O Designer não é responsável por nenhum tipo de registro legal de marca, projeto ou nome. Estas questões são de inteira responsabilidade do Cliente.

7. PROPRIEDADE

Eventuais materiais que forem fornecidos pelo Cliente para referência ou utilização no projeto são de inteira responsabilidade do Cliente e não serão utilizadas para outros fins. Todos os materiais de preparação, pesquisas, rascunhos e imagens finais do projeto permanecem sobre propriedade do Designer e poderão ser usados em seu portfólio. As artes-finais/arquivos digitais passarão a ser propriedade do Cliente somente após o pagamento final.Aplica-se ao projeto ora citado as normas dispostas na Lei no 9.610/98 (Lei de Direito de Autor), pelo que o crédito autoral sobre o trabalho objeto deste contrato deve ser sempre indicado.

8. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Fique à vontade para entrar em contato durante qualquer etapa do projeto. Se sentir que precisa de orientação ou rever/renegociar alguma etapa, eu, Caio Zeferino Pires, sou bem tranquilo em relação a isso.

A assinatura deste documento caracteriza a aceitação dos termos descritos nesta proposta e a valida como um contrato de prestação de serviços.

9. COMO PROCEDER

Caso esteja de acordo com as condições acima o Cliente enviar uma aprovação formal por e-mail, em resposta ao envio desta proposta. Não aceito aprovação verbal.

10. O QUE VEM DEPOIS?

Após aprovação o Cliente deve providenciar o primeiro pagamento para que o projeto possa ser iniciado.

11. FINALIZANDO

Agradeço pela oportunidade de preparar esta proposta. Se chegamos até aqui é porque acredita que posso ajudá-lo. Caso esta seja aprovada garanto que farei o melhor para alcançar todas as suas expectativas.

MUITO OBRIGADO!

Qualquer dúvida é só falar comigo, Bruno! Estou à sua disposição.

Espero poder trabalhar junto com você e criar uma marca significativa para a sua empresa Bivar.